Os Maiores Erros das Mulheres em um Relacionamento

Oi amiga! Tudo bem?

Hoje vamos conversar sobre 10 erros que as mulheres costumam cometer, e que acabam por estragar um relacionamento – seja ele qual for. Tá, eu sei que às vezes (ou quase sempre) responsabilizo a raça feminina pelos erros cometidos… Mas quero que você entenda que estou me referindo à nossa parcela de culpa, não que ela (a culpa) seja exclusivamente nossa. Vamos confira a lista, então:

#1 - Não saber o próprio valor: Quando a mulher tem baixa autoestima, não reconhece, nem valoriza os seus talentos, torna-se demasiado insegura e compromete a relação amorosa. Pessoas assim envolvem-se em dois grandes medos: medo de não ser suficiente e medo de não ser amada.

#2 - Não aceitar diferenças: Homens e mulheres têm formas diferentes de sentir e manifestar seus sentimentos; quando a mulher não admite os dons masculinos, a incompreensão é uma grande ameaça ao relacionamento. Diferenças de ponto de vista só se resolvem com aceitação, diálogo e entendimento.

#3 - Reclamar muito: Ninguém gosta de pessoas que reclamam constantemente sobre tudo, então para nos mulheres é indicado não esperar que seu parceiro aceite isso e permaneça tratando a mesma como uma rainha, se apenas nos lamenta.

No entanto, se o parceiro realmente está tentando melhorar, a dica é tentar elogiá-lo com as tentativas e evolução. Seja mais positiva, ou aquele desejo de te ver ao fim do dia, vai se deterior

#4 - Querer controlar tudo: Mulheres controladoras são enfadonhas e fazem os homens perderem a paciência. Homens que se sentem sufocados pelo controle intenso das esposas tendem a se afastar delas, afinal tudo o que querem é "respirar".

#5 - Ter crises de ciúmes: Excesso de ciúmes é muito prejudicial para a relação amorosa; desconfianças transformam a vida do casal em brigas e desentendimentos intensos que minam os bons sentimentos e, muito frequentemente, provocam o fim do relacionamento.

#6 - Ser ingrata: Quando a mulher não leva em conta os bons atos do marido, não tem por ele admiração e não o valoriza, o relacionamento se desgasta e perde o vigor. Diante disso o afastamento dos cônjuges acontece naturalmente.

#7 - Fazer drama por tudo: Homens costumam ser mais objetivos e têm dificuldades com questões emocionais. Assim, quando a mulher faz com que todas as situações se tornem melodramáticas eles não sabem como lidar com isso.

#8 - Você não o ama de um jeito que ele sinta amor: Cada pessoa sente amor de forma diferente. Muitas mulheres sentem-se amadas quando seu parceiro é solidário ou quando lhe traz um buquê de flores. Estes gestos podem não significar nada para um homem. Eles têm a sua própria maneira de se sentirem amados e essa forma frequentemente é muito diferente da forma como você sente amor. Se você apenas der o tipo de amor que você espera receber, ele quase nunca se sentirá amado.

Você precisa prestar atenção ao modo como ele responde a várias coisas para descobrir o que faz com que ele se sinta verdadeiramente amado. Uma vez que você sabe o que é, continue fazendo isso sempre que puder. Para dar alguns exemplos: uns caras gostem muito de ser muito beijado e abraçado, outros caras gostam de uma refeição quente no final do dia, outros uma xícara de café, outros podem querer uma massagem, ou sexo, ou até mesmo só ficar com você durante os momentos difíceis. Seja o que for, você precisa descobrir e repetir sempre que possível para o seu namoro estar feliz.

Dicas Extras: No Livro Frases da Conquista você irá aprender uma série de frases estratégicas, que tem o poder de deixar qualquer homem viciado em você. A ideia é simples. Você vai dizer a frase certa, e desencadeará um processo químico no cérebro dele, que irá dar espaço a um sentimento de necessidade e amor. Literalmente, você vai se transformar em uma obsessão mental na cabeça dele. E ele não vai conseguir parar de pensar em você.

Basicamente, você vai aprender uma série de frases, e também a situação em que você deve aplica-las. Eu SUPER Recomendo você assistir o vídeo Abaixo ATÉ O FINAL. Pois, é uma visão complementante única sobre relacionamentos de uma forma simples e fácil de entender.  Clique no Botão abaixo e veja um pouco do conteúdo:livro-de-thais-ortins