Frases da Conquista

E-Book Grátis do Livro Frases da Conquista da Thaís Ortins

capaOlá, tudo bem?

Sou Thais Ortins, escritora do Best Seller “Frases da Conquista”.

Criei esse pequeno ebook para você degustar uma das frases do meu livro mais simples e eficientes do meu livro e todo seu potencial.

Leia com calma e aplique sem moderação! 

Beijos e espero que goste!

Vamos lá!

POR QUE CRIEI O LIVRO?

Meu nome é Thaís Ortins, para você entender como foi o desenvolvimento das “Frases da conquista” vou te contar uma História muito louca, a minha.

Comecei a trabalhar desde bem cedo, acredito que juntamente com o início da minha trajetória sentimental, mas sobre esta parte te conto já já.

Iniciei minha vida profissional no comércio, não tive muitas opções, por ter sofrido a perda do provedor financeiro da minha Família, meu Pai, cedo, tive que arcar com as despesas da minha faculdade. Foi então que entrei no “vicio” que é viver para, e pelo, comércio, terminei a Biologia, iniciei a faculdade de farmácia e não consegui abandonar o comércio para seguir carreira e tão pouco para concluir a segunda faculdade de Farmácia, por conta de não conciliar ter que trabalhar e fazer o estágio para conclusão do curso.

Há alguns anos atrás, após oito anos nesta correria, fui convidada para trabalhar numa multinacional Americana, no ramos de seguros. Essa empresa é a maior do mundo, e foi através dela que tive acesso a técnicas únicas e até então desconhecidas até por mim, que já vinha trabalhando com vendas por tantos anos.

Lá fiz cursos de persuasão, estilo, especialização, tive que ir a fonoaudiologia e ainda precisei mudar o guarda-roupas, isso porque eles desenvolveram ao passar dos cento e vinte anos de empresa características únicas e infalíveis de venda, eu que me achava expert nesse assunto, vim a descobrir que vivi esse tempo todo no limbo das vendas, e que a partir daquele momento eu entrara no céu e me tornara uma verdadeira profissional.

Quando o cliente ameaçava negar o produto ou argumentar, técnicas eram usadas e se tornava quase impossível sair daquela reunião sem o fechamento.

Foi no meio dessa mudança de emprego, bem na conquista da nova profissão, agora eu já era uma corretora de seguros, estabilidade financeira, ganhando cinco vezes mais o que já imaginei ganhar um dia, que meu mundo desabou sentimentalmente pela Terceira vez.

Vamos voltar agora para o que te trouxe aqui, o mistério sobre a cabeça dos homens e o porquê de nossos relacionamentos terem dado errado em algum momento de nossas vidas.

Dizem que a mulher começa a viver após os trinta anos, faz muito sentido, mas prefiro dizer que nós chegamos numa fase da vida onde nossas experiências, esforços, suor e tempo não podem ser diminuídos, que deveríamos ter um HD externo para armazenarmos sentimentos, onde pudéssemos vive-los volta e meia, para criarmos forças e enfrentarmos os problemas e desesperos que passamos cotidianamente.

Agora você vê, temos que equilibrar vários “pratos” de uma só vez, não podemos perder o foco, e quando um cai e se quebra é quase impossível não afetar os outros.

No meu alicerce posso enumerar cinco impulsionadores de nossas vidas, que são os básicos para mim, e gostaria que a partir de agora fossem para você também:

  • Família;
  • Relacionamento amoroso;
  • Profissão (futuro);
  • Dinheiro;
  • Saúde.

Masaharu Taniguchi foi um líder religioso Japonês e ele listou os cinco desejos básicos do ser humano: Ser amado, ser reconhecido, ser útil, ser elogiado e ser livre. Depois que tive acesso a esta linha de pensamento, as coisas começaram a clarear e foi então que entendi o objetivo de manter meus “pratinhos” rodando.

Foi assim que decidi terminar esse namoro, estávamos juntos há dois anos e eu era completamente apaixonada por ele, mas eu não poderia ignorar os sinais de que nosso relacionamento não estava bem, e que eu estava batalhando sozinha para manter aquele amor, enquanto ele tinha outras prioridades, meu esforço para manter foi diretamente proporcional ao sofrimento e as lágrimas que derramei.

–> SIM! EU QUERO APRENDER A CONQUISTAR UM HOMEM…

E nesse turbilhão de sentimentos comecei a não conseguir bater as minhas metas na empresa, me afundei até chegar no fundo do poço, fiquei sem namorado, sem trabalho, sem dinheiro, magra, sem saúde, mas graças a Deus sobrou a minha Família.

Esse meu ex-namorado (Vinícius), era cinco anos mais novo do que eu, experiência nova para mim, havíamos namorado por dois anos apenas e eu, que me achava madura profissionalmente, também me achava madura no quesito relacionamento amoroso, virei um fantoche nas mãos dele e me vi perdida nesse vasto mundão e sem rumo, mesmo tendo tudo no lugar, descobri que vivia e vivo por amor e que mesmo com todas as pecinhas encaixadas, nada era válido se esse espaço não estivesse completo e pleno dentro de mim.

Conheci o Vinícius, no centro do Rio de Janeiro, cidade onde sempre morei, numa festa de Hip Hop. Assim que cheguei no evento um idiota na entrada, ele, me disse a seguinte frase: “Ei, morena, você é a mais gata do evento”.

Pausa para eu explicar que ele nem havia entrado, ou seja, nem poderia fazer tal comentário, e principalmente, achei um fraco e sem capacidade de me dizer algo realmente interessante.

Pois então, esse mesmo “babaca”…rs Depois de duas horas de festa, veio até mim, que naquele momento estava segurando vela das minhas duas amigas, e disse ao pé do meu ouvido: “Te disse que você era a mais ‘gata’, nem era preciso eu ter entrado na festa para saber disso”. Juro não consegui segurar o riso frouxo, achei o máximo e fiquei me sentindo. Mas me fingi desinteressada e fiz a linha distante e não dei muito papo, foi então que o jogo virou e eu que estava esperando o próximo passo dele, acabei a noite sozinha, pois ele começou a me ignorar e passou o resto da festa longe.

Gente, no outro dia acordei com a solicitação de amizade dele no Facebook, ai ele ganhou meu coração, pois de alguma forma me achou, sabendo apenas meu primeiro nome, naquele marzão de gente, que é o Facebook, quantas Thais não existem, né?!. Achei uma demonstração de “querer” da parte dele, aceitei de imediato, foi então que combinamos de sair, mas por algum motivo que não lembro, eu não pude ir, daí provei mais uma vez o veneno do desprezo por parte dele.

Depois de um ano nesse vai não vai, nos encontramos por acaso do destino, ficamos naquele dia, fui embora com ele, dormi com ele no mesmo dia, coisa até então não praticada por mim, e não nos desgrudamos nenhum momento sequer, durante dois anos, até ele mudar de emprego e resolver que precisava focar em sua carreira profissional e não poderia mais me dar a atenção que dava antes. E por eu não aceitar ser tratada com menos dedicação, resolvi pular fora o amando muito.

Daí, me encontrei mais uma vez no limbo, mas desta vez, no limbo sentimental. Depois de sofrer e emagrecer muito, parte que achei até muito boa…rs Eu me toquei e liguei uma coisa à outra, pensei: “Como posso estar sofrendo tanto por um menino tão mais novo que eu, que não poderia me dar uma estabilidade financeira, como meu primeiro namorado de quarto anos de namoro, muito menos me escrevia cartas e poemas românticos como meu segundo namorado de cinco anos de namoro, muito menos era tão bonito quanto os dois??????”.

Eureca! AS PALAVRAS, AS FRASES, OS DISCURSOS, ele sabia o que dizer, na hora certa, sabia como agir, e principalmente como pegar, se é que você me entende.

Resolvi então ligar as técnicas de vendas que eu acabara de aprender, com os livros e as linhas de pensamentos sobre as mais diferentes fases de um relacionamento, além de toda experiência acumulada.

Meu primeiro passo foi me matricular no curso do representante brasileiro da empresa americana que eu estava trabalhando. Ele havia me treinado por três meses e eu sabia que também atendia e dava cursos sobre hipnose.

Seguindo a linha do psiquiatra americano Milton H. Erickson, que utiliza também técnicas de hipnose através das palavras e cascata de frases para fazer com que os pacientes revertessem seus quadros, e pensamentos, para a forma que o treinador quisesse, assim eles seguiam sua linha de raciocínio e no final era quase impossível seus pacientes não saírem de seu consultório curados e ‘novinhos’ em folha.

De tanto que conversávamos, me tornei sua assistente por um pequeno período de tempo, e implorava para que me ensinasse tudo sobre sua técnica, ficava perplexa na capacidade delas agirem tão profundamente na produção das emoção e como parte do cérebro humano reagia a seus estímulos.

Me sentindo pronta, e quase dois anos solteira, fui pôr em prática. Minha primeira cobaia acreditem, foi meu atual namorado.

Depois de um tempo “fora do Mercado”, fui à uma pool party, e foi lá que reencontrei um cara que sempre fui a fim, eu e minhas amigas “disputávamos” ele na verdade, e ele nunca se interessava por nenhuma de nós.

Em um determinado momento da festa eu o cumprimentei, e trocamos algumas palavras e o número de telefone.

Fui embora cedo, pois já havia cumprido meu objetivo. Usei a técnica certa e no mesmo dia recebi uma mensagem dele.

Sem que imaginasse, ele estava seguindo meu plano infalível.

Foi então que dei o xeque-mate, mandei uma mensagem no final de semana seguinte, perguntando o que ele tinha para fazer naquela noite, e que estava sem rumo.

Naquela altura do campeonato, ele já estava completamente na minha, eu como Manda-Chuva da situação, aceitei a opção que ele havia dado e, além de tudo, me ofereci para ir buscá-lo em casa.

PAUSA PARA EU DESCREVE-LO PARA VOCÊS:

Pedro é Moreno, tatuado nos lugares certos, com um biótipo ideal de um carioca bonito e atraente, tem sua marca de roupas, além de ser curador de sua própria galeria de arte, tem apartamento próprio, uma família presente, 35 anos e só teve um namorico de um ano e meio até hoje, em toda a sua vida, típico bom vivant carioca.

As palavras que o disse pessoalmente, as que enviei por texto, mais a atitude de tê-lo procurado, culminaram num encontro mágico. Usei uma técnica também infalível chamada Rapport, essa técnica te aproxima de quem você quiser.

Sabe quando a pessoa fala que ama MPB e você diz: “Eu também”, que só sabe dançar forró e você diz: “Eu também”, você diz que ama a banda que está tocando e ele conta toda a História da banda e como surgiu e você já pensa na hora que está diante de sua alma gêmea?

Então, eu quem fiz com ele. Chama-se também de espelhamento essa técnica, e a pessoa cria um laço com você, quase como se tivessem nascido um para o outro. É utilizada muito na área comercial, mas percebi que era super poderosa depois que comecei a receber cantadas dos meus clientes quando as reuniões acabavam e eu ficava sem jeito, resolvi então incluí-la no meu checklist da conquista.

Se quiserem testar, vou te ensinar como fazer passo a passo:

– Primeiro terá que escolher uma vítima, qualquer um, teste com sua Mãe, por exemplo.

– Você irá repetir os gestos dela em sequência, três vezes. Como assim, Thais?

Vocês estarão conversando sobre algo aleatório e ela irá coçar a cabeça por exemplo, coce também; ela irá após isso cruzar os braços, cruze também; logo após irá descruzar os braços, descruze também.

– No quarto gesto, você já haverá criado um laço psicológico invisível e sem que ela perceba te imitará, ou seja se você bocejar ou pôr as mãos na cintura ela fará igualzinho, daí você estará liberada para dar risadas sozinha sem que ela entenda nada.

E é assim com os gestos e também com as palavras.

–> SIM! EU QUERO APRENDER A CONQUISTAR UM HOMEM…

O ato de você concordar com o ouvinte, por três vezes, faz com que ele concorde com sua próxima colocação, além de começarem uma sintonia perfeita.

Eu e Pedro já estamos juntos há um ano, e estamos esperando eu terminar a minha terceira faculdade, agora de Odontologia, para nos casarmos.

Não sou de se jogar fora, mas apenas com a aparência física não teria, de repente, conseguido conquistá-lo e manter um relacionamento tão respeitoso e saudável.

A maneira como você se comunica possui uma carga maior de importância.

A palavra certa, pronunciada no momento certo, leva a um processo químico intenso na mente masculina, a ponto de fazê-lo considerar uma mulher de 10 a 20 vezes mais atraente do que ela realmente aparenta ser. Poucas mulheres reconhecem o quão poderoso é esta reação química, apesar dela afetar cada um de nós, quase todos os dias.

Você pode ter chamado a atenção do amor de sua vida uma vez, com sua aparência encantadora e visual incrível, mas isso não foi o suficiente para impedir que ele a traísse com outra.

Por mais estranho que pareça, nós vivemos em uma sociedade que é obcecada por “atração física”, mas ninguém nunca fala sobre “atração verbal”. Honestamente, esta é a minha promessa pessoal a você, minha cara leitora …

Se você aprender a dominar a arte de usar as palavras para acionar a atração, você será capaz de entender que muitas mulheres não têm a menor ideia da eficácia desse método. Pense no modo como muitos relacionamentos, aparentemente perfeitos, em que mulheres maravilhosas se envolvem, e se acabam do nada.

Se somente olhares fossem suficientes para fomentar a lealdade, não existiriam essas separações súbitas acontecendo com tanta frequência, não é mesmo?

Todas querem ser amadas pelos homens de seus sonhos, mas infelizmente, muitas pessoas acabam recorrendo a uma solução temporária para a matéria ao longo da vida: a boa aparência.

É incontável o número de mulheres que eu já aconselhei e isso acabou se configurando na falha, de confundir uma paixão momentânea ao amor verdadeiro.

Você não precisa estar em um relacionamento para saborear os benefícios de ser atraente fisicamente. Se você quiser os benefícios do compromisso legítimo, você tem que ser capaz de provocar um ação no nível que transcende aquilo que pode ser pesquisado com os olhos.

Usar o poder das palavras pode certamente dar uma vantagem sobre a concorrência, o poder desta técnica torna evidente o potencial.

Existe uma coisa muito irônica sobre a comunicação humana, a cada segundo do dia, muitos de nós não conseguimos expressar o que sentimos.

Quantas vezes você já foi ofendido por alguém, mas sorriu entre os dentes para tudo parecer menos desconfortável ao seu redor?

Mesmo que você não faça isso, é como a maioria das pessoas se sente quando não são transparentes com suas emoções.

Tudo que você diz a alguém tem efeitos enormes que vão além da superficialidade. Se você compreende o poder de influência das palavras com as suas devidas responsabilidades, elas podem aproximar-lhe de tudo o que quiser. Isto significa que, quando negligenciamos nossas emoções, iremos sempre nos sentir jogados para escanteio, como um objeto de descarte qualquer.

Eu tenho que deixar claro, este livro só será eficaz se a sua motivação for aplicada de forma honesta.

Se prometer isso, você vai se sentir como se você tivesse sido transportada para uma dimensão inteiramente nova de sua vida amorosa.

Outra coisa que é vital e igualmente poderoso quanto ao uso correto das palavras é a AÇÃO!

Palavras preparam o palco para o sucesso antes da hora do show e, depois disso, suas ações é que irão trazer tudo o que você precisa. Certifique-se de estar aplicando honestamente tudo o que aprender aqui, incluindo a ação mais consistente que você pode ter.

Você pode não ter feito alguma coisa errada até hoje, mas o problema maior é o que você não faz.

De repente nunca considerou que a comunicação com o seu parceiro poderia lançar uma luz sobre o seu relacionamento e, por causa disso, acabar na surpresa do caminho indesejável. Não estou dizendo que a comunicação vai criar uma relação destrutiva, mas nos ajuda a perceber o poder que ela tem para influenciar a química entre você e o seu parceiro e cativar todos os tipos de outros sinais, que as coisas podem ou não estar escapando da zona de segurança.

Você vai entrar em sintonia e perceber os sinais, caso o seu parceiro esteja buscando uma conexão mais profunda com outra pessoa, o que é uma medida de segurança absolutamente inestimável.

Agora que já abordamos o fundamento básico para o que você precisa aprender, é hora de eu te mostrar uma frase!

APROVEITE AS FRASES DE AÇÃO:

Imagine a seguinte situação: você vai sair com um cara pela primeira vez, e em todo momento, parece que ele está realmente interessado em você. E então, naturalmente, você está se sentindo feliz e otimista, pois a relação rápida de vocês vai confirmando tudo o que você sente.

É como se todos os anjos do amor estivessem em seu favor com esse cara, desde o início até o final do encontro.

Quando ele te deixa em casa, ele dá um beijo suave de boa noite para consolidar o sentimento mágico da noite e diz que vai ligar para você em breve, para marcar um outro encontro, na verdade, ele promete que em breve vai convidá-la para sair.

Alguns dias passam e o seu telefone não toca.

Você resiste em não ligar, verifica o seu telefone, para conferir se você havia perdido alguma ligação. E nada!

Sua curiosidade aos poucos se transforma em raiva. Ele prometeu algo, deu todos os sinais que iria ligar, e do nada, esquece que você existia.

O que parecia um mar de rosas, se transforma em azar. Um cenário tão desagradável.

Bem, posso dizer com convicção que não existe nenhuma mulher no planeta que não tenha vivido na pele uma história como essa, pelo menos uma vez.

Este estado, que faz você ficar vulnerável a uma situação como esta, é algo que eu gosto de chamar de estado de atração aleatória.

Simplificando, o estado da atração aleatória é quando você sai com um cara, que dá vários sinais de que ele não está sentindo muita atração por você, mas ainda assim, você continua saindo por causa da sua atração por ele.

Muitas mulheres em todo o mundo estão constantemente se apaixonando por homens que despertam os sintomas da atração aleatória.

Mulheres educadas, poderosas, perceptivas e independentes, ocasionalmente se mostram vulneráveis quando estão perto de algum gato. É claro que existem algumas mulheres por aí, que por sorte não se apaixonam.

Esse estado faz a maioria das mulheres concluírem que para despertar a verdadeira paixão no coração de um homem, é preciso que ele se interesse pela aparência física.

Estas mulheres acreditam que somente sendo bonitas teriam a capacidade de conquistar um homem.

O problema de tentar ser apenas fisicamente atraente para conseguir um homem é que, enquanto isso funcionar, será pelas razões completamente erradas e o relacionamento vai ser construído em bases instáveis, isso se a relação passar da primeira noite de transa.

Se você acha que a boa aparência vai destacar você das demais, está na hora de um choque de realidade.

Aqui está uma verdade que muitas mulheres nos dias de hoje

simplesmente não parecem estar familiarizadas…

Uma mulher, com sua própria beleza natural, tendo uma personalidade viva e alegre, é capaz de prevalecer na decisão de um homem, em comparação a uma mulher que parece uma deusa de revista, mas com a personalidade morta.

A mulher natural é capaz de encantar os homens de uma maneira muito mais profunda do que aquelas completamente preocupadas com a aparência, pois, essas mulheres possuem uma ferramenta poderosa em seu repertório – as palavras.

Essa mulher inconscientemente domina a arte de todas as frases de Conquista e técnicas de despertar a atração com eficácia.

Com a utilização das palavras certas, essa mulher terá o poder de deslumbrar os homens e deixá-los aos seus pés. Mulheres que seguem disputando nos padrões estereotipados da aparência não percebem a importância das palavras, a menos que elas também conheçam as técnicas corretas.

Agora, antes de seguir em frente, eu preciso perguntar se você sabe os motivos de um cara não ligar de volta depois de um encontro maravilhoso?

Você sabe qual o componente chave que faz com que um homem perca o interesse pelo relacionamento tão rapidamente?

A resposta é que a mulher não conseguiu criar um sentimento forte de mistério.

Você se lembra do que vimos no capítulo anterior sobre como novelas são capazes de manter um público cativo devido ao uso eficaz de suspenses ao final de cada episódio?

O público continua envolvido, devido ao fato de que há sempre algo a mais para ser descoberto no próximo episódio, que não foi resolvido no anterior.

Se um episódio entregou todo o desenrolar da trama, sem elementos abrangentes para conseguir desenrolar a história, então não haveria motivação para o público continuar assistindo.

Acredite ou não, o mesmo princípio se aplica às relações que estão começando a florescer. Se você não criar qualquer senso de mistério, ainda a serem descobertos sobre você no próximo encontro, mesmo se o encontro foi perfeito, você vai perceber que a maioria dos homens não despertará interesse por você.

O sentimento de conquista termina e você não vai ter nem a chance de continuar com o seu pretendente. Esteja ciente de que eu não estou dizendo que a culpa é sempre sua em não conseguir fazer o homem valorizar o primeiro encontro.

Há momentos em que isso simplesmente não pode ser evitado e não estou aqui com a intenção de julgar ninguém por isso.

No entanto, o que é de extrema importância, é que você deve entender o que é atração real e o que é amor cego.

A única forma de manter a atenção de um homem que você está interessada é tendo certeza que você vai comandar esta ação da melhor maneira possível.

Você tem que agir de forma a não facilitar em entregar as suas melhores qualidades, tem que deixar ele se interessar e descobrir aos poucos.

Essencialmente, o que você vai ter que fazer é induzir o homem a imaginar como a vida pode ser boa se ele investir em você. Como você faz isso? É tão simples quanto tudo o que já falamos até agora. Você precisa ser capaz de despertar curiosidade e mexer com as emoções, até que ele sinta como se não tivesse outra escolha, a não ser se envolver com você.

Os efeitos podem ser estimulados com frases, usadas em qualquer encontro. Que frases são essas? Bem, eu as chamo de as frases de ação. Aqui estão alguns exemplos…

“Eu estava ao mesmo tempo animada e assustada com nosso encontro.”

Esta frase parece inocente demais, não é? Tão inocente que você não nota algo fantástico nela, vamos prestar um pouco mais atenção.

A inocência dessa frase carrega uma grande quantidade de poder e fascínio, fazendo com que o homem comece a pensar no que você está dizendo. Como por exemplo: “eu entendo que ela estava animada, mas por que assustada?”

As chances são que ele vai perguntar sobre o que te assustou, e

aí você deve lançar outra frase de ação, como a seguinte…

“Bem, não é nada demais, talvez eu deva falar sobre isso quando eu conhecer você melhor.”

Depois de fazer isso, ele vai estar mais uma vez à mercê desse mistério. Essa fala ainda é inocente, mas ao mesmo tempo, ele vai ficar pensando sobre o que pode ser, gerando incerteza.

Quando você age assim, você está plantando uma semente que expressa interesse e também estabelece um limite pessoal para afastá-lo de querer saber tudo sobre você na mesma hora. Nunca entregue tudo!

O limite desaparece com o tempo, mas o ponto chave é que o tempo vai revelando seus segredos e isso joga com os sentidos do homem, aí começa o jogo da conquista masculina.

Após estabelecer o limite de intrigas e conseguir um segundo encontro, você pode lançar uma fala com a essa frase, um pouco mais incomum …

“Eu normalmente sou a pessoa mais legal que você vai se deparar, todos os meus amigos dizem que eu sou a garota mais legal que eles conhecem, mas eu tenho um lado estranho em mim. Honestamente, acho melhor não contar as coisas que eu já fiz … ”

A partir daí, são boas as chances que sua fala desperte a curiosidade nele, o que provavelmente vá fazê-lo pensar e perguntar o que você fez que não quer dizer para ele.

Quando ele perguntar, a sua tarefa é mais uma vez mudar de assunto.

Diga que você será capaz de dizer a ele sobre isso, quando você estiver um pouco mais confortável com ele, e que com certeza isso vai deixá-lo louco.

Quando você finalmente chegar ao final do encontro, você tem a oportunidade de intensificar a atração entre vocês.

Você pode fazer com que toda atração que você construiu com

sucesso até agora venha à tona com a seguinte frase…

“Eu não sei se eu deveria dizer isto ou não, eu sei que é engraçado, mas eu tenho uma lista de qualidades dos homens. Notei quatro qualidades em você, e duas delas não são boas”.

Tenha certeza de que ele vai perguntar dessas qualidades ruins que você notou nele.

Quando ele pedir para esclarecer sobre o que você está falando, sua próxima cartada deve ser a de pedir licença e dizer que precisa ir para outro lugar ver uma amiga, mas, sem mencionar que você gostaria de falar sobre isso em outro momento.

Com essa técnica, você basicamente prolonga o limite da fronteira e planta a semente do interesse.

Nesse momento, ele já vai ter a certeza de que você está interessado nele, mas ele também vai estar ciente que para conquistar você, vai exigir um pouco mais de esforço, do que apenas pedir para você contar todos os seus segredos.

Sempre pare a conversa no ponto em que ele ainda esteja curioso e interessado, essa é a garantia do convite para o próximo encontro.

Eu compreendo que isso tudo possa parecer um pouco estranho, mas confie em mim, há pouca coisa que os homens gostam mais do que a emoção de uma conquista.

A conquista é o que faz os homens irem atrás das mulheres, há milhares de anos. O objetivo de correr atrás da mulher desejada, a fim de prolongar o tempo de vida de toda a raça humana.

Os homens vivem e morrem pela conquista, e ao fazer isso, você está dando-lhes exatamente o que eles desejam, em um nível biológico, na sua essência de homem.

Contanto que você sempre deixe espaço para um pouco mais a ser descoberto sobre você, você poderá muito bem garantir que você sempre irá mantê-lo preso a esse precioso ciclo interminável de atração.

Você não precisa inventar muito sobre o que vai dizer para manter o mistério em um nível ideal.

É importante que toda vez que ele fizer uma pergunta que exige algum tipo de informação pessoal sobre você, você dê apenas uma parte do todo.

Se você ainda tem dúvidas sobre o que será interessante para manter a curiosidade de um homem no ápice, basta olhar para você mesma, o que a sua própria vida significa para você.

Pense em todas as suas qualidades, experiências, conhecimentos e lembranças antigas são exclusivas suas e somente suas, você não é obrigada a dizer essas coisas para todos que te perguntarem.

Ao mostrar que você tem um grau alto de exclusividade em sua personalidade, você está, além de mantendo a curiosidade de um homem aguçada, mas também exibindo um sentimento forte de auto respeito, que muitas pessoas vão admirar.

O mundo está cheio de pessoas que, além de serem insuportavelmente chatas de conversar, também são incrivelmente abertas sobre todos os aspectos de suas vidas.

Essas pessoas pensam que estão realmente envolvendo as pessoas ao seu redor com a sua entrega ultra transparente e sincera, mas na verdade tudo que estão fazendo é entediando e sobrecarregando as pessoas ao seu redor com a sua bagagem de vida.

Mesmo que um homem já esteja visivelmente interessado em você, o melhor a fazer é não colocar todas suas cartas na mesa, isso fará ele sempre querer mais.

Lembre-se, não existe um tempo certo para usar essa estratégia, pense assim, quando mais difícil a conquista, mais gostoso e proveitoso será o relacionamento. Mantenha os seus segredos e sentimentos no alto de uma prateleira e obrigue-o a se esforçar para pegar.

Ao mesmo tempo que ele estará se esforçando para provar a si mesmo que ele pode ter você, ele também vai estar se apaixonando, gastando todo o seu tempo a fim de conhecê-la profundamente, até a atração atingir todo seu corpo e alma.

Não vai ser uma conexão explicitamente física, mas a estimulação mental que gera efeitos fisiológicos verdadeiros, que cientificamente vai atrair ele, a cada dia, para cada vez mais para perto de você.

A antecipação, emoção e mistério sobre o que está por vir vai prolongar o ciclo interminável de atração.

Nos próximos capítulos, vou mostrar-lhe maneiras que você pode intensificar o ciclo ainda mais, usando uma grande variedade de frases.

O QUE VOCÊ DEVE FAZER AGORA:

O que achou até aqui, simples né?

O mais importante, não é só simples, é super eficiente!

Esse foi um dos capítulos do livro Frases da Conquista que trato das Frases de Ação. Essas frases funcionam melhor no momento em que o casal está se conhecendo, se descobrindo.

Nessa fase de descoberta, é muito importante seguir esse método para você ser valorizada como uma pessoa com caráter, sincera, honesta e inteligente. E com

Todas as frases do Livro Frases da Conquista tem uma base fundamentada na psicologia do pensamento do homem, todas as frases são exemplificadas e comentadas na forma de como devem ser aplicadas e por que funciona com os homens.

Se quiser ter acesso à todas as Frases da Conquista e aprender a conquistar os homens falando algumas poucas frases, clique logo abaixo:

–> SIM! EU QUERO APRENDER A CONQUISTAR UM HOMEM…

QUEM SOU EU E QUE É O LIVRO FRASES DA CONQUISTA?

O Livro Frases da Conquista, é um conjunto de técnicas avançadas para conquista dos homens, usando a psicologia deles contra eles mesmos. São técnicas que aprendi quando fui assistente em um laboratório de hipnose.

Eu aprimorei essas técnicas e testei diversas vezes até chegar à perfeição NESSE LIVRO DE 220 PÁGINAS. Centenas de minhas alunas também testaram com resultados fantásticos em seus relacionamentos.

Se você quiser conhecer um pouco mais dessa história veja meu vídeo: ==> Frases da Conquista

As Frases da Conquista tem o objetivo de ir além de apenas fazer você conquistar ou reconquistar antigos namorados, irá ajudá-la também a evitar os piores tipos de relacionamentos.

Quando essas frases são ditas, elas não são apenas transmitidas a este homem que você quer se envolver, elas são transmitidas em um local muito profundo do cérebro dele.

Estas frases não só vão permitir que o seu homem veja que você não é uma pessoa dependente a ele, condicionando ele a psicologicamente respeitar mais você, mas também irá condicionar você a perceber o seu próprio valor e poder para atingir um resultado incrível.

–> SIM! EU QUERO APRENDER A CONQUISTAR UM HOMEM…

SERÁ QUE VAI FUNCIONAR PARA VOCÊ?

Bem, com base na minha experiência, 99% dos homens possuem um padrão de comportamento, onde o ego e a vontade de dominar vão ditar as atitudes dele em relação a você.

As frases da conquista foram criadas exatamente seguindo esses padrões de comportamento, usando o ego e a dominância dele sem ele notar. Ele vai se apaixonar sem perceber que está se apaixonando, vai te respeitar e vai sentir que somente ao seu lado vai se sentir feliz.

Usando na pessoa que te merece vai fazer você conquistar e aproveitar o melhor do relacionamento, e no processo, tornar-se uma mulher incrível e poderosa!

Alguns casos pode não funcionar imediatamente, mas nos casos que isso acontecer, você precisa avaliar se vale a pena insistir. Insistir em relacionamentos desgastados muitas vezes é muito mais difícil do que construir novos incríveis relacionamentos. Use as frases ao seu favor e não para agradar outras pessoas!

Insistir em relacionamentos desgastados muitas vezes é muito mais difícil do que construir novos incríveis relacionamentos. Use as frases ao seu favor e não para agradar outras pessoas!

Além disso, de qualquer forma, eu ofereço uma garantia de 30 dias de devolução, não gostou, basta mandar um email que devolvemos.

AGORA, QUERO QUE VOCÊ ME RESPONDA 3 PERGUNTAS :

Você está cansada de ficar sozinha em casa quando gostaria de estar com o homem da sua vida?

Você quer aprender a conquistar ou dominar um homem?

Você quer ser plenamente feliz e descobrir o segredo que faz com que os homens se apaixonem pelas mulheres?

Você provavelmente respondeu sim a uma ou a todas as perguntas a cima, não é mesmo?

Eu sei que você quer ser feliz e ter ao seu lado aquele homem que você sempre sonhou…

–> SIM! EU QUERO APRENDER A CONQUISTAR UM HOMEM…

E eu quero pegar na sua mão para te ajudar a conquistar o homem da sua vida, e é isso que eu ensino no meu livro Frases da Conquista.

Eu vi que você chegou perto de ter em mãos o poder de conquistar os homens, e eu acredito que você ficou com algum receio…

Eu sei que parece bom demais para ser verdade, e eu quero que você saiba que esse livro foi escrito com base em pesquisa científica e refinado com testes na prática …

Tudo o que eu ensino pode ser provado através da neurociência e o resultado é realmente incrível, ao aplicar o método que ensino, cedo ou tarde você vai dominar a arte da conquista…

Quero que saiba que ficarei muito feliz em pegar em sua mão e te ajudar amiga…

Por sua felicidade!

Um beijo!

Thais Ortins

P.S: Você já se perguntou qual é preço de ficar sozinha e infeliz em seus relacionamentos?

A SOLUÇÃO está a apenas um clique de você :

=>SIM! EU QUERO O LIVRO A FRASES DA CONQUISTA<=

Comentários

Comentários

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

45 Comentários

  1. Leide Dayane disse:

    como faço pra ter um livro gratis?

  2. Janine disse:

    O livro é somente em pdf?

  3. Efetuei o pagamento,través de boleto bancário dia 16/02/16.Ainda não recebi nenhuma resposta de vocês

  4. sandra souza disse:

    qual o link certo para baixar a amostra ?

  5. Elyete disse:

    Tem 5 meses de namoro,quero que se declarar,ser romântico,fazer de tudo pra agradar,atenção só pra mim.

  6. Nilva Flores disse:

    Estou muito aborrecida porque comprei o livro com cartão de credito é não recebi nada até agora. já mandei email só que não tive resposta. e na compra dizia que comprando com cartão de credito em algumas horas eu já teria o email a disposição. vejo pela as mensagem que já li que tem outras pessoas com a mesma dificuldade. gostaria de uma resposta logo, ou um contato obrigado.

  7. Silvia disse:

    comprei o livro mas não recebi e tb não achei nenhum telefone pra contato, quero que seja restituído meu dinheiro.

  8. Verdades dos Homens disse:

    Boa noite flor, você poderia enviar um e-mail diretamente no suporte da thais:  [email protected]

    Fico no aguardo, se não consegue, por favor entre em contato comigo, que irei te ajudar!

  9. Fernanda disse:

    Comprei no cartão e não recebi. Posso ter escrito o email errado. Como faço agora?
    Por favor me respondam por email.

  10. mara rubia disse:

    boa noite estou querendo comprar o livro, mais vejo que tem algumas pessoas que faz reclamações de não recebimento do mesmo. gostaria de ter mais esclarecimento.

  11. mara rubia disse:

    gostaria de comprar o livro mais vejo que muitos tem dificuldade de acessar, queria que me explicasse melhor, para que não faço uma compra que não seria proveitosa para eu.

  12. mara rubia disse:

    gostaria de saber se pode ter algum problema em comprar esse livro.

  13. Kátia disse:

    Gostaria de receber a versão gratuitam

  14. Luzia Silva disse:

    gostaria muito de receber a versão grátis do livro. estou muito triste e deprimida com o final do meu casamento e gostaria de ter meu marido de volta. Poderia me mandar também um boleto para que eu compre o livro pois não possuo cartão de credito.
    Obrigado

  15. Luzia Silva disse:

    Oi poderia me enviar a versão gratuita do livro, pois me separei a 5 anos e não consigo ter uma relação seria.
    poderia também me enviar um boleto para poder comprar o livro, pois não possuo o cartão de credito

  16. Andre Marinho disse:

    Muito bom, tirou minhas duvidas. Valeu!

  17. Joanna disse:

    Muito bom o conteúdo do e-book gratuito. Certamente o conteúdo de Frases da Conquista também é campeão!

  18. Carla cris disse:

    oi boa tarde! vcs falam que tem uma frase grates como demostração. li todo o artigo acima e não achei nenhuma das frases da conquista . estou enteressada em conpra mais quero ver essa frase antes. onde emcontro?

  19. Lisiane Schmitt disse:

    Olá, não estou conseguindo comprar o livro… tens como auxiliar-me.

  20. Airis disse:

    só quero saber como faço pra adiquirir o livro?

  21. Leila Freitas disse:

    Oi,sou casada à 10 anos,mas ultimamente o noto mais frio,esse livro pode me ajudar a reconquistar meu marido e salvar meu casamento?!

  22. Milena Lopes disse:

    ate agora estou tentando saber como consigo os liivros e qual o valor ? queria saber aonde tem ele gratis ? e poderia me mandar por email ? o boleto bancario tambem ?

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.