Coisas que Fazem um Homem Perder o Interesse

Olá amiga! Tudo bem?

Hoje vamos conversar sobre coisas que fazem um homem perder o interesse...

Então, Observar pequenos detalhes pode fazer grande diferença na relação, por isso, o melhor é manter-se alerta. É importante observar que homens e mulheres têm maneiras diferentes de manifestar sentimentos, o que, muitas vezes, provoca a sensação de desinteresse. Nada que um bom diálogo não esclareça. Entretanto, algumas situações, realmente, podem fazer com que o homem perca o interesse pela mulher.
coisas que fazem um homem perder o interesseOs quatro comportamentos enumerados abaixo são muito comuns nas reclamações masculinas, mas é importante que a mulher reflita se é esse o caso, já que em relação ao ser humano nada pode ser generalizado.

#1 - Mudança de comportamento contínua: A questão do comportamento tem significado muito amplo no relacionamento. Para o entendimento dessa proposta, referimo-nos às mudanças intempestivas que algumas mulheres demonstram no comportamento diário e que, por acontecerem sempre, produzem um sentimento de incompetência no homem. Mulheres assim não possuem opinião própria; influenciam-se muito facilmente e, portanto, mudam a cada momento de ideia. Esse tipo de comportamento produz grande confusão no relacionamento, pois, o homem simplesmente não a entende. Depois de se dedicar muito na tentativa de agradá-la, desmotiva-se e, não raras vezes, desiste dela.

#2 - Cobranças intermináveis: Uma mulher que vive cobrando de seu parceiro seja em relação às suas atitudes, ou mesmo financeiramente, acaba minando a relação e provocando grande mal-estar no casal. A sensação do homem é que a esposa considera que ele não faz nada certo e, por mais que ele se esforce, ela vai sempre reclamar. Esse tipo de comportamento é muito perigoso para a saúde da relação, porque ninguém consegue viver muito tempo coagido, sentindo-se desvalorizado e inútil. O pior é que esse tipo de comportamento costuma virar um hábito e a mulher nem percebe que vive fazendo cobranças, sem dar qualquer destaque às atitudes positivas do marido.

#3 - Demonstram grande insegurança: Quando a mulher vive desconfiando de tudo, segue os passos do marido, intromete-se em tudo e ainda se faz de vítima, o abalo na relação é eminente. Não há homem que aguente muito tempo cenas intermináveis de ciúme e manifestações diárias de insegurança e baixa autoestima. Crises intermináveis e sem razão, pelo menos do ponto de vista dele, detonam qualquer interesse pela mulher.

#4 - Exercem total controle: Mulheres mandonas estão no ápice da lista das reclamações masculinas. São mulheres que se preocupam em demasia, sempre têm a solução para tudo e determinam sobre qualquer assunto ou atividade do marido. A vontade delas tem que prevalecer sempre e, claro, precisam saber de cada passo dele; dizem-se zelosas, mas são extremamente controladoras, possessivas e negativas. Segundo o psiquiatra Flávio Gikovate: "Ainda que nem sempre seja sua intenção, elas exercem controle total sobre aqueles que lhe são caros. Transformam-se em tiranas, em criaturas que tentam mandar em tudo e em todos". Querer controlar demais, comumente, tem por consequência a perda total de controle na relação.

Dessa forma, caso você esteja sentindo o desinteresse de seu marido em relação a você, pense no quanto resgatar isso pode estar em suas mãos. É simples de entender: ninguém manterá interesse em alguém que não se faça interessante.

Dicas Extras: No Livro Frases da Conquista você irá aprender uma série de frases estratégicas, que tem o poder de deixar qualquer homem viciado em você. A ideia é simples. Você vai dizer a frase certa, e desencadeará um processo químico no cérebro dele, que irá dar espaço a um sentimento de necessidade e amor. Literalmente, você vai se transformar em uma obsessão mental na cabeça dele. E ele não vai conseguir parar de pensar em você.

Basicamente, você vai aprender uma série de frases, e também a situação em que você deve aplica-las. Eu SUPER Recomendo você assistir o vídeo Abaixo ATÉ O FINAL. Pois, é uma visão complementante única sobre relacionamentos de uma forma simples e fácil de entender.  Clique no Botão abaixo e veja um pouco do conteúdo:livro-de-thais-ortins